domingo, 24 de abril de 2011

Há um ano atrás...

...estava numa relação "estável", pensava eu ser duradoura. Havia à vontade suficiente para irmos à casa um do outro, partilhar épocas festivas e tudo mais.

4 anos e meio de construção de um sentimento, de um futuro que nunca se irá realizar.

Desde que acabou tudo que as épocas festivas para mim não me dizem nada. Mas é que mesmo nada. Adorava o Natal, a Páscoa sempre me foi indiferente mas não desgostava, o meu aniversário é que sempre foi um dia especial.

O primeiro Natal sozinha foi horrível e passei a secretamente odiar tudo o que respeita ao Natal.
Hoje é a minha primeira Páscoa sozinha.
O meu aniversário está ai a chegar.

Mas a vida é assim, não a podemos controlar.

Se hoje estou um pouco em baixo por saber que ele já está com outra pessoa e hoje é um dia feliz para ele, amanhã já vou voltar a estar em cima, porque na realidade nunca estive sozinha um momento sequer.

Tenho umas amigas e uns amigos fantásticos. Por eles faço tudo. E é a eles que desejo uma óptima Páscoa, assim como a todos os que lêem o meu blog.

Bom Dia!

1 comentário:

  1. Verdade Isis.... Nunca estarás sozinha enquanto souberes que podes contar com pessoas que te completam enquanto individualidade. Que estão lá para ti. Boa Páscoa. Bom dia! Os dias felizes nem sempre estão lá mas todos os dias maus podem se tornar em dias felizes.
    Acredita nisso!

    ResponderEliminar