sábado, 5 de março de 2011

Sobre o Carnaval...


Muito bom dia!

Hoje apetece-me perguntar..não há algo no Carnaval que vos enerva solenemente? ( por favor digam que sim para eu não  me sentir um alien)

Não sei se são dos sustos que as pessoas pregam umas às outras, das fitas e papelinhos redondos que alguém acaba sempre por mandar sobre nós e se enfiam pela roupa a dentro e incomodam toda a tarde, ou talvez será pelas ruas cheias de pessoas, música demasiado alto, jovens praticamente nuas a dançarem ( com corpos fabulosos diga-se de passagem)...não sei ao certo o que me faz ficar super enervada como Carnaval.

Talvez as máscaras que as pessoas usam para esconder aquilo que são, e que lhes permitem por um dia sorrir em vez de chorar.Talvez por  ter a certeza que vai chover e vai fazer frio ( faz sempre!!) e eu vou ficar, pela primeira vez em quase 5 anos, sozinha em casa.

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário