sexta-feira, 25 de março de 2011

Manias

Em tempos tive uma memória excelente.

Podia fazer qualquer recado, podia guardar dezenas de informações neste meu encéfalo tão lindo que nada se baralhava, nada se confundia, nada se esquecia.

Hoje em dia sou viciada em post-it.

Mas viciada de um modo profundo mesmo!

Não faço NADA que não tenha estado,em certa altura, num desses papelinhos coloridos.

Comecei pelos básicos, aqueles pequenos amarelos...agora tenho post-it's em formato de ursos, corações, camisolas, carros...de TODAS as cores...(tenho 20 anos só para que saibam). Toda a minha secretária, o meu computador,o meu candeeiro,tudo à minha volta está repleto de papelinhos colados.

Acham que conseguirei reverter este vicio e voltar a ter a minha memória de volta?



1 comentário:

  1. Devia estar provado que a partir do momento em que se entra para a faculdade, a memória foge a sete pés! Mas não deixes que isso se torne numa "muleta" para a tua memória :)

    ResponderEliminar